sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ano novo casa nova

Galera fim de ano e como sempre queremos dar um jeitinho na casa, minha dica é claro, tem a ver com fotografia.
Você pode brincar com as imagens na sua casa de todas as formas, maneiras direntes.
Decorar uma parede, usar vasos novos, porta retratos, adesivar uma parede... enfim, muitas coisas.
Espero que gostem das idéias, eu trabalho também com alguns produtos, vamos lá, nada de timidez, vamos fotografar e mostrar por ai.
Bjusss

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sting no Brasillllllllllllllllllllllllllllllll

Eu amoooooooooooo o Stingggggggggggggggggggggggggggg
me dói até hoje não ter ido no Show do the Police no Rio ano retrasado, me lembro até da data dia 08/12/07.
o músico inglês falou a jornalistas sobre a apreentação que fará em São Paulo, como atração principal do festival Natura Nós About Us, no próximo domingo (22) na Chácara do Jockey. E garantiu que não vai tocar músicas de seu recém-lançado disco, “If on a winter’s night”.

“O show vai ser completamente diferente do álbum novo. Estou indo ao Brasil com a minha banda de rock, com guitarra, teclado e bateria. Vamos tocar meus maiores sucessos, músicas do The Police, coisas da minha carreira solo, vai ser uma noite de rock ‘n’ roll barulhenta”, adianta. “Meu disco novo é bem calmo e introspectivo, então é completamente diferente. Como sempre faço, vou tocar músicas como ‘Roxanne’, ‘Message in a bottle’, canções que todo mundo conhece”, fala o artista, acrescentando que não se sente na “obrigação” de tocar músicas do Police. “Afinal de contas, fui eu quem as escreveu e arranjou. Tenho orgulho das minhas músicas.”

e ainda disse:
"As mulheres aí são lindas”, continua. “Tenho certeza que os homens são também, mas eu não reparo nisso”, ri. “Estou ansioso para pegar sol por uma semana. O Brasil tem uma mistura interessante em diferentes campos, ambiental, filosófico, social, tem coisas diferentes acontecendo, e a música reflete essa mistura. É incrível.” 


“Lula, filho do Brasil”

Hoje aconteceu uma premie do filme "Lula, filho do Brasil".
Não assisti porque Danielle Paiva - Fotógrafa ainda não é vip assim, mas vou te falar a verdade, que eu sinto que tem cheirinho de campanha no ar, eu sinto e posso me surpreender da mesma forma que me surpreendi com dois filhos de chiquinho, que ao ouvir que seria feito um filme sobre a vida de Zezé e Luciano, achei muita pretenção por mais que eu amasse a dupla.
Nosso país é feito de muito filhos com histórias fantásticas, mas ter a delicadesa para contá-la é complicado. Vir me dizer que o Lula não pode se reeleger e que não tem nenhuma relação politica e querer fazer pouco caso da minha pessoa.
Espero no fundo, que o filme seja bem real e que retrate a luta de uma brasileiro que confiou e foi, porque disso não tiro o mérito dele.
Assim que sair no circuito comercial ireia assistir.
bjusss




Suzana Werner e fotos

Adorei essas fotos da Suzana Werner
ela posou para uma campanha de jóias.
Gostei dos ângulos, produção, penteado, fora o produto em sí - jóias.
bjusss

"The Carrie Diaries"

Estou muito feliz com essa notíciaaaaa
heeeeeeeee
Em novo livro a autora de Sexy and the city conta a adolescencia de Carrie.
Será por conta do seriado Gosp Girl? 
o que eu espero é que seja o máximoooooooo
quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lerrrrrrr
bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

domingo, 15 de novembro de 2009

Revista "Tina" sugere personagem gay de Mauricio de Sousa






Fico muito feliz que o preconceito seja trabalhado, não adianta dizer para as pessoas não serem preconceituosas, temos que trabalhar as diferenças no dia-a-dia. A criança que hoje crescer com a idéia de que ser gay só é apenas mais uma opção sexual vai fazê-la no futuro nem entender o porque de tanto estrondo em torno do assunto.
Viva Mauricio de Souza, é educando que se faz o melhor caminho.

O vestido rosa-choque que parou uma universidade

Texto da colunista da revista Época - Ruth de Aquino
Concordo muuito bem com cada palavra e vírgula do seu texto.


O vestido rosa-choque que parou uma universidade

Um microvestido rosa-choque que deixava entrever a calcinha parou uma universidade paulista na quinta-feira dia 22 de outubro. A excitação causada por uma estudante de turismo de 20 anos, ao subir a rampa, incendiou o campus: cerca de 700 alunos e alunas ficaram histéricos a ponto de o coordenador do curso pedir a Geisy que fosse embora, com um jaleco branco cobrindo seu corpo. A PM a escoltou e usou spray de pimenta para afastar a multidão ensandecida que a xingava de “p...”, “p...”.
As imagens, gravadas por celulares dos alunos, foram parar no YouTube na quarta-feira dia 28. O vídeo provoca constrangimento pela violência e pela hipocrisia. A turba ignara de universitários é a mesma que baba ao dar chibatadas em adúlteras nos estádios em países muçulmanos fundamentalistas.
A estudante pivô das cenas dantescas, incompatíveis com uma universidade que deveria ser um centro de tolerância, se apresenta no Orkut como “Michele” ou “Loirão”. Mora com os pais, um irmão e duas irmãs em Diadema, na Grande São Paulo. Estuda à noite. Está no 1o ano. No dia do tumulto, chegou à Universidade Bandeirante, campus de São Bernardo, depois de uma hora de ônibus. O pai, supervisor de serviços, paga a faculdade: R$ 310 por mês. A mãe é dona de casa.
Dias depois do tumulto, começou a circular na faculdade um rumor forte. Segundo colegas, a estudante, nas horas vagas, trabalharia como prostituta ou atriz pornô. Seria uma das estrelas conhecida como Babalu Brasileirinha, bissexual e bilíngue, disponível 24 horas por dia. A “Michelle” do site (mesmo nome divulgado pela estudante em seu blog pessoal) tem 1,69 metro de altura, 58 quilos, 90 centímetros de busto e 96 centímetros de quadris. Ela anuncia seus serviços em siglas inglesas intraduzíveis numa revista familiar de notícias.
Acessei o site e assisti aos vídeos. Eles são hard. Os olhos, o nariz e a boca se parecem muito com os da estudante. Mas pode ser uma sósia. A história de que a estudante seria prostituta foi encampada em comentários na internet recebidos por epoca.com.br. Uma assessora da faculdade comentou comigo ao telefone que “tudo isso está parecendo uma promoção pessoal”. Se estiverem difamando Geisy, ela terá sofrido um duplo ataque.
As imagens da humilhação pública da estudante foram
parar no YouTube. Nada justifica os ataques de ódio
Mesmo que fosse de fato uma atriz pornô, isso não serviria de atenuante para os atos de covardia e preconceito ocorridos na Uniban. Seus colegas disseram que ela não vestia trajes apropriados para uma universidade. Hoje, é impossível definir “traje apropriado” para universitários. Na PUC – universidade católica – do Rio de Janeiro, moças andam de shortinho, microssaia, top com ou sem sutiã, rapazes desfilam de bermuda, camisa regata, sandálias havaianas. Tem muito corpo de fora nas universidades e isso nunca foi motivo para ataques de ódio.
Sabe-se que garotas de programa estão “infiltradas” em diversos estabelecimentos acima de qualquer suspeita. O que determina a explosão de intolerância? A grife do vestuário? A cor? Rosa-choque é brega? Os alunos disseram que a moça rebolava. É proibido rebolar?
Digamos que Geisy fosse ousada demais. Se a loura com maquiagem de noite e unhas vermelhas chocasse seus colegas pela aparência, uma reclamação formal na diretoria pedindo discrição talvez fosse suficiente. Mesmo assim, muito estranha num país que cultua a nudez e se diz liberal.
Inaceitável foi o motim moralista que fez a faculdade parecer o presídio do Carandiru. Em catarse coletiva, centenas de jovens brandindo celulares urravam nas rampas, pulavam muros, gargalhavam, jogavam papel higiênico no pátio central. Sem a PM, Geisy corria risco de ser linchada fisicamente.
Os agressores – que espalham que a estudante seria atriz pornô – devem ser os mesmos que visitam sites adultos e se valem dos serviços de prostitutas. Só não as querem jamais sentadas na carteira ao lado.
A estudante ficará traumatizada? Ou célebre e rica? Geisy pode ganhar indenização, escrever um livro, posar para a Playboy e inspirar um filme. Esta é a vida como ela é.

sábado, 14 de novembro de 2009

De craque para craque

Galera gente bonita é assim, por dentrooooo ( e por fora né, que ele é um gatoooo).
Fred jogador e os dirigentes do Fluminense  neste domingo dia 15/11 vai espalhar sete urnas nos acessos ao estádio do Maracanã recolhendo doações para Washington, um ex jogador, craque, do Flu que hoje sofre de uma doença chamada Esclerose Lateral Amiotrófica - ou como doença de Lou Gehrig ou de Charco (ELA.
Fred anunciou também em seu blog oficial o leilão de uma camisa autografada por ele e pelo próprio Washington, cuja renda será revertida para o ex-centroavante tricolo.
Isso que é exemplo para toda galera, independente da camisa, ajudar faz parte do amorrrr.

 

domingo, 8 de novembro de 2009

Meu presente de natal

Oi galera, olha se quiserem me dar um presente de natal e estão em dúvida não se preocupe, aqui vai a dica






Esse brinquedinho custa U$2700
suas caracteristicas:
  • Sensor de 21.1 Megapixels e Quadro Inteiro
  • Display LCD de Alta Resolução de 3,0"
  • Modo Live View
  • Modo Filme de 1080p
  • Resistente à Poeira e ao Clima
  • Sensor Auto-Limpante
  • Ampla Faixa ISO (50-25600)
  • Modo Burst de 3.9qps
já está na minha lista , será que papai noel me dá?
bjussss

sábado, 7 de novembro de 2009

Adoreiiiiiii


Fotografia

Família é um tema muito bonito para  se fotografar
essa semana estou fazendo uns ímans para família do Robert e da Jô que se reuniram a exatamente 1 ano
eles são demais, todos muito gentis e educados ( fora o casal que eu amooooooooo).
Aqui vou postar duas fotos 1 que fiz no Brasil e outra que eles fizeram em Boston - EUA, o que eu gosto nelas e que escolheram a mesma cor de camisa para fazer a foto, ficou um charme.
Bjuss
E estou pesquisando coisas legais para postar novamente, é que ando ocupadinha - amém!!! ahahahaha