sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Protestoooo

Acho engraçado, eu simples mortal carrego quases todos os dias  a bolsa com a minha câmera, mochila com acessórios, minha bolsa pessoal e maquiagem. Em dias de chuva isso pode piorar, e as vezes vou ao supermercado na volta.
Ai que me sai aquelas notinhas enche linguiça que a celebridade x fez isso e a celebridade y aquilo, ha fala sério!
Eu amo a Renée Zellweger agora só porque ela sai na chuva para comprar café segurando o guarda chuvas pronto, é uma heroina hahahahaha
é cada uma...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gisele depois de 6 semanas de dar a luz

Adoro ela, pra mim é a melhor
mas que cabelo e ar de relaxada é esse Gi? tudo bem, já sabemos que você é uma pessoa simples mas filhos não fazem isso com as mães.
Ela disse que deu a luz em uma banheira, acho o máximo hoje os estudos sobre os traumas que se levam a vida inteira por conta do parto, e já li que esse parto na água é umas das fomas que a criança nasce sem passar por uma grande diferença de ambiente, fazendo com que tudo acontece de forma natural para a crianças. Mas claro que com toda uma preparação, o médico tem que avaliar e ver se a mãe e a criança estão em condições de que esse parto aconteça assim.

buchuda rock n' roll


hahahahaha começo meu 2º post dessa noite rindo com o título que eu dei.
eu sempre brinco com minhas amigas grávidas chamando elas de buchudas, e a Vanessa Giácomo está nessa fase pela segunda vez. 
A fotógrafa Priscila Prade fez as fotos para revista contigo, eu achei interessante é com o o ensaio da Gabriela Duarte que na época achei estranho e hoje com olhar mais apurado gosto.
bjusss

Sandy

Gentem a Sandy cortou o cabelo?!
Verdadeeeeeeee
eu gostei, tirou o ar menininha que ela carrega desde os 6 anos, mas achei ao mesmo tempo que ela mudou radical e ficou com cara de 30 e está apenas fazendo 27.
Ficou chic, elegante, parece aquelas estrelas de cinema antigo e podem me achar maluca mas me lembrou Jack Kennedy
bjussss

Ilumine

Adorei essa idéia do fotógrafo Jaques Faing, a foto dele foi impressa em duratrans, um tipo de papel fotográfico com película transparente e leitosa. Não conheço esse material mas já vou procurar por ai.
Mas veja como fica lindo em um ambiente.
bjusss

Ameiiiii

Conheci virtualmente  "O segredo do Vitório" uma loja que a minha amiga  Fê Corrêa me apresentou, achei simplismente maravilhosa.
Me lembrou um pouco a Imaginarium, e descobri que ela vende 1 camera pinhole de papel aeeee eu quero, eu querooooooo
Vou ver se quando meu cartão virar (estourado pra variar hahahaha) eu compro e conto pra vcs se vale a pena.
bjusss

domingo, 24 de janeiro de 2010

galeria em casa

Hoje domingo dia de folga, fazer passeios, ir a exposições e nada melhor que receber os amigos em casa, e se sua casa tivesse uma galeria de fotografia?
A minha idéia é você ou reutilizar as molduras que já tem ou até mesmo comprar ou mandar fazer novas. Coloque fotos engraçadas que tenham as pessoas que você vai receber, tipo encontros de família, aquela viagem que fizeram ou até mesmo o último almoço ou jantar. As fotos imprensas e em quadros impressionam mais que as colocadas no orkut, facebook ou qualqer página que você tenha.
Aproveite e faça novas fotos.
espero que tenham gostado das dicas.
bjussss

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Papel personalizado e estilizado

Que tal surpreender os amigos com uma pitada de bom humor em um local, digamos, menos interessante? Crie um ambiente divertido no lavabo. Esses papéis higiênicos da marca italiana Paper Design, vendidos no Brasil pelo site Gift Express, surpreendem na medida certa. Exite hoje algumas empresas que já fazem os papéis personalizados, e tem gente usando em casamentos, festas de debutantes e muito mais.
Escolha o seu!!!!
bjusss

Será que eu fico assim?




Greta Garbo em exposição



Sapatos e Vestido atriz sueca Greta Garbo (1905-1990) é tema da exposição que a Salvatore Ferragamo realiza durante a Semana de Moda de Milão, que começa no dia 24 de fevereiro, pertinho do meu niver.

Figurinos usados em filmes, objetos pessoais, fotos e acessórios fazem parte da mostra, além de calçados, claro. Garbo foi uma das clientes do sapateiro Salvatore Ferragamo e, segundo a marca, uma vez comprou 70 sapatos de uma só vez, será que ela era uma centopéia?
Peças de outras marcas também integram a exposição, como vestidos Pucci e Givenchy. Em abril, os objetos ficarão expostos no museu Ferragamo, em Florença, e depois viajam para vários países. A marca italiana não confirmou se o Brasil está incluído no roteiro, eles nunca querem passar por aqui, aff
Bjussss

Johnny Depp entre os mais estilosos do mundo

Ele é né?!!!
gosto dele desde que cortava cabeloe a crise ficou feia e virou pirata hahahahahaha.
bjusss

Por falar em Katy


Eu vi essas duas fotos de um editorial que ela fez para revista inglesa "New of the world". Achei as fotos estilo sado, lindasssss. super sexy.
O fotógrafo foi o Gavin Bond.
bjussss

novo clipe da Katy Perry

Ontem descobri um a música nova da Katy Perry junto com o rapper Timbaland.
Adoreiiiiiiiii

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Exposição fotográfica

Estava zapiando pelos meus blog preferidos e no bolsa de mulher tem o link para o site da fotógrafa Edna Medici que está com uma exposição chamada "eu peito" que traz imagens de mulheres que tiveram câncer de mama, as fotos são como retratos, book's.

gostei muito do trabalho.
bjusss

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Obaaa biquine na promoção

Estou precisando comprar um biquine novo, e na Farm está a promoção vc compra um biquine novo e o segundo tem desconto de 50%. legal hein!!!

Armani

Olha prefiro o David à Cristiano.
Nunca fui com a cara do Cristiano Ronaldo e corpo todo jogador tem, mas rosto e carisma nem todos.
Mas de qualquer forma estou colocando aqui a foto da campanha Armani que ele fez substituindo o David Beckham.

bjussss

Camila Morgado posa

Camila Morgado posou para revista QUEM pelas lentes de Ernani D'Almeida, adorei essa foto de lingerie, ainda não vi a revista, mas por essa prévida agente já imagiona o restante.
bjusss

Friend's

Joey Tribbiani, o pegador de friend's, eu prefiro o Joey das antigas.

oncinhaaa eu amoooo

Scarlet Johansson posou para revista ELLE francesa com um body de oncinha que eu simplismente amei.
Apesar do calor intenso do Rio onde até comercial de tv onde a pessoa tá muito arrumada me deixa nervosa, mesmo assim ameiiii esse body que tem as mangas longas, que lógico para o frio francês não é nada. Só sei que minha filha todos os dias diz que quer is para Paris, filhinha daqui a pouco vamos lá hahahahaha.
Aqui estão a capa e a foto do body.
Adoro a Scarlet não admiro apenas sua beleza, mas também o seu talento.
bjussss


segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Em 2010


Bem vindos à 2010.
Esse ano quero dar total atenção a este blog.
Como fotógrafa tive que dar uma pausa por conta dos eventos etc...
Mas com muito material reservado para trocar com vocês. Nem os meus blogs preferidos consigo ir dar uma visitinha.
Não se preocupem, estarei aquiiiii de volta com energia total.
E para começar o ano estou com uma promoção bem legal, você faz um book básico
que contém 25 fotografias coloridas e p&b editadas em uma revista muito moderna e ainda recebe o cd com todas as fotos em alta resolução (para imprimir) e em baixa resolução ( para colocar no orkut, facebook, msn e muito mais), o que é a promoção? você recebe também de BRINDEEEEEEEEE uma agenda personalizada ou um caderno universitário personalizado, isso quer dizer, com a sua foto preferida na capa, como uma modelo ( porque você, amiga, é poderosa!!!)

bjus e um bom ano juntas e juntos ( quero mais rapazes passeando por aqui hehehehhe).