quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ameiiiii

Gentem que sapatos são esses!!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quanto tempo dura uma história de amor?

Jessica Biel - Atriz estampa edição de fevereiro da revista.

Ela posou para o fotógrafo Mario Testino em vários estilos, adorei o ensaio e você pode conferir agora nas bancas.

Vocalista do Pussycat Dolls desfila lingeries no Brasil Nicole Scherzinger cria coleção para C&A

A linha, chamada de "Voyer", traz lingeries, sapatos e acessórios que são a cara de Nicole: sensual com uma forte pegada rocker.
A coleção de Nicole Scherzinger estará em todas as lojas da rede em 8 de abril. A linha também ganha embalagens tematizadas e um brinde especial, uma caneta no formato de um batom assinado por Nicole, que você pode adquirir a cada R$ 50 em compras.
Pelo que Glauco Sabino escreveu para o R7:"Os vestidos-lingerie, com estampa de onça em vermelho, são um pouco vulgares, mas os acessórios fazem valer o show: muitas tachas, correntes, apliques de paetês em cintos, colares, pulseiras, botas, bolsinhas e blusas... Tudo o que a cliente quer consumir agora, incluindo Nicole.
- Estas peças serão definitivamente parte do meu guarda-roupa. Até roubei algumas para mim. "

Robert Pattinson e Emilie de Ravin, a Claire de 'Lost', posam para a 'Vogue'

Adoreiiii
Achei esse ensaio do Robert com a Emilie muito charmoso, fofoooo
O fotógrafo Norman Jean Roy fez cliques incriveis.
Esse ensaio é para promover o filme deles  'Remember Me'
bjusss

Caio Blat

E por falar em sucesso lá fora, eu fui apaixonada por ele quando tinha uns 15 anos ahahahhaa
Ele foi apresentar novo filme no festival de Berlim "Bróder"(que inveja, quero fazer cinema só pra ficar viajando para esses festivais acho o máximo!!!aauhauahuahuaha).
O longa conta a história de três amigos de infância que moram no Capão Redondo em São Paulo. Os problemas dos três começam quando a gangue associada ao personagem de Blat decide sequestrar um de seus amigos.
Lindooo me sequestra ahahahaha (tô saidinha depois do carnaval)

Alice Braga

Fico muito feliz quando um brasileiro faz sucesso pelo mundo a fora, 
porque além de mostrar o nosso lindo carnaval, as mulatas maravilhosas e mulheres lindassss (não entendo porque o povo reclama disso), temos outras coisas legais, como bons atores, publicitários, músicos e muito mais.
Alice vai apresentar Superbonita e estrelar muitos filmes por ai, essa menina vai longe... e tomara que volte com o Oscar!!!

Anne Hathaway em ensaio para GQ

Em ensaio que fez para a edição de março da "GQ" britânica
Adorei as fotos, ainda não sei quem foi o fotógrafo, mas gostei muito. 
Sempre gostei dos trabalho dessa linda atriz, minha filha ama "o diário de princesa", e vou te contar que levei um susto ao vê-la em "o segredo de brokeback mountain" e amei, simplismente amei "o diabo veste prada.
 
 

depois do carnaval...

devolta as novidadessss
Bom, várias coisitas que eu gostaria de ter postado aqui, mas vai atrasado assim mesmo, porque esse espaço é para colocar as coisas que eu acho legal e dividir com você.
Várias celebridades passando pelo Brasil para curtir o carnaval, e Madonna mais uma vez mostra que é gente como a gente, no camarote com sua proli.
Bom, agora vou falar do vestido lindo de Alicia Keys para seu clipe com Bayoncé. Adorei o maio(discreto) como fundo.
Adoreiiiii

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Madonna gente = agente

Quem diria Madonna namorando na Lapa? seu eu visse ia me confundir, apesar que no calor do Rio usar as botas lui vuitton, só MADONNA!!!
gentem, ele é como vc e eu?! não pode ser.
aiaiaiai
bjusss

Alexander McQueen

Com pesar escrevo este post.
Vou falar no tempo presente, porque acredito que ninguém morre e sim faz uma linda passagem para tirar férias.
Alexander McQueen está afrente do seu tempo, eu como fotógrafa adoro o estilo extravagante dele, os sapatos da Lady Gaga, as obras recicladas, o fato de ter uma vida aberta, transparente.
Ele ficou na história da moda.
Nada que eu escreva vai representar o que sinto, então nada melhor que eu públicar fotos das suas obras, que são como suas filhas.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mulher de fases

Essa sou eu, mulher de fases ahahahahhaa

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jennifer de casa nova


Jennifer Aniston abriu as portas de sua nova casa, em uma matéria para a edição de março da revista especializada em arquitetura "Architectural Digest". A mansão, na badalada Beverly Hills, em Los Angeles, foi decorada pelo designer Stephen Shadley. "Estou muito orgulhosa desta casa. Ela vibra com o amor que foi criado. Agradeço a todos que participaram deste projeto", disse a atriz, em entrevista.
Pelas imagens a casa parece bem aconchegante, a casa da pessoa diz muito sobre ela. Gostei muito das paredes de pedra e da madeira aparecendo.
bjusss

Beyoncé Brasil!!!

Gentem ela está no Brasil, a mulher recordista de prêmio Grammy, Trouxe o marido, Jay-Z, e o pai, Matthew Knowles.
Os ingreços aqui no Rio estão de matar, entre 190,00 a 750,00. Desculpem mas inicio de ano para uma mãe solteira é só gastos. Não irei ao show mas sei pelo que já vi de vídeos dela no youtube que será o SHOW.
BJUSSS

Pretinho básico: Barbies ganham vestidos criados por designers americanos

Adoro um pretinho básico, mas quem não gosta?!
O projeto nasceu de uma parceria da Mattel com o respeitado Council of Fashion Designers of America. Isaac Mizrahi, Deborah Lloyd da Kate Spade, Tory Burch, Rachel Roy, Alexis Bittar, Betsey Johnson e Monica Botkier são alguns dos profissionais que criaram vestidinhos pretos que vão de curtos a longos, de clássicos a ousados. As bonecas da coleção aparecem em diversos looks glamurosos, com direito a cortes de cabelo variados, acessórios diferenciados e maquiagem ousada.
Porque eu não sou uma Barbie? ahahahhahaa
bjusss