sexta-feira, 26 de março de 2010

Neta de Elvis: Riley Keough

Com certeza ela passou a mãe em termos de beleza, Riley Keough neta de Elvis Presley posou para um ensaio sensual e eu diria bem sexy, ameiiii as foto!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Como organizar o armário

Essa dica é o máximo, você consegue economizar espaço no seu guarda-roupas.
Clique nesse link e veja a dica, muito interessante.

sábado, 13 de março de 2010

Fim de semana animado para as crianças

dia 14 de março, das 16 às 21h no Art Hostel no Catete
Leminski para as crianças
Barbara-Ella e Carlitos contando a História de Douradinho
Luizinho Alves cantando e encantando.
 

terça-feira, 9 de março de 2010

Livros digitais superam games na iTunes Store

Segundo dados da Mobclix, 18,6% dos aplicativos da loja virtual da Apple são ebooks; jogos somam 17,5% - Na minha listinha de prioridades eu quero um iPad e tem muitos livros disponíveis hj, fora que vc pode ler outros arquivos.

Pácoa 2

Bom tem a kopenhagen que tem um ovinho com casca de ovo de galinha mesmo e por dentro chocolate puro, é um charme, adoro!!!
A Cacau Show tem os ovos trufados que hummm, delicia fora que o público que gosta de qualidade mas não quer ou tem que comprar muita coisa prefere ela por ser mais barata que a kopenhagen.
bjusss

Páscoa 1

Galera, estou na pesquisa do chocalate 2010 heeee
eu recebi essa dica e achei as embalagens lindassss vale a pena dar uma olhada.
sweet dreams é aqui do Rio, entrega em toda a cidade.
bjusss

Dia internacional da mulher (atrasado)

Gentemmm esse é poster do filme sexy and the city, pra mim foi a série que melhor retratou a mulher moderna, lógico que de um mundo fashion, aquele dos meus sonhos!!! ahahahahahha
Parabéns a minha mãe por ser a mulher que é, a todas as mulheres que lutam ou que ficam em casa, mas não esquecem o batom, a unha, enfim sua feminilidade!!!
bjssuuu

Annie Leibovitz

Sou fã, fã fã fã do trabalho dela
e mais uma vez vejo como a administração, ter alguém com tino pra isso é importante na vida de qualquer pessoa, ainda mais um artista que precisa se dedicar a criação.
Entre as fotos mais famosas de Leibovitz estão a da atriz Demi Moore grávida e nua, que foi usada em uma capa da Vanity Fair de 1991, e a capa da "Rolling Stone" que mostrava John Lennon também sem roupas encolhido ao lado da esposa Yoko Ono, completamente vestida, feita poucas horas antes do assassinato do músico em 1980. 
Agora recorreu a um fundo de investimento privado para conseguir se reerguer depois da crise que invadiu os EUA e o mundo.
""Seremos sócios na gestão dos ativos e negócios para que Annie possa concentrar-se todo o tempo e continuar sua paixão, como só ela pode fazer", declarou ao "Financial Times" Tom Barrack, fundador do fundo de capital de risco especializado em operações imobiliárias. 
Esperamos que agora ela se possa respirar aliviada e embelzar nos olhos e deixar ainda mais registros para nossa memória.
bjsss
P.S.:Adoro a fotografia do filme Maria Antonieta, vale uma corridinha na locadora, o figurino também é fantástico!!!!

terça-feira, 2 de março de 2010

protetores de saltos

Adoreiiiii
protetores de salto!