terça-feira, 30 de junho de 2009

COISAS DO MUNDO 1


Estava a muito tempo com essa idéia aqui em casa.
Tenho muitos amigos que viajam pelo mundo e sempre me trazem souvinirs, uma forma carinhosa de lembrar de mim. Imagine, a pessoa está curtindo uma viagem, conhecendo lugares, nova cultura e ainda lembrar de você?! Até entendo aqueles que não trazem nada, porque o tempo sempre é menor para tudo o que você precisa conhecer.
Esse primeiro post é em homenagem ao GG, que quando foi a Espanha, me trouxe a chícara mais fofa do mundo, e que eu uso todos os dias para tomar café. Eu tenho muitos presentes maravilhosos, mas como estou montando este post logo após o café da manhã, não tinha como eu pensar em algo melhor!!!
Ainda tem a minha pedrinha do Rio Ganges, o meu mini pratinho ( não sei se Colombia, Venezuela...), meu cachecou da Bloomingdale's, entre outras coisas.
Beijosss

Nenhum comentário: