quarta-feira, 24 de junho de 2009

Niterói, amo essa cidade!!!!


Está acontecendo um concurso de fotografia em niterói, e como quero participar, resolvi ir a Fortaleza de Santa Cruz, mas minha amiga Isabela me falou do Forte São Luíz, que pasmem, eu nem sabia que existia, como sempre, Niterói e eu uma relação de conhecimento!!!

amei o lugar, calmo, lindo... hj com um projeto bem bacana chamado Tamandoa http://www.tamandoa.com.br/ .

O engraçado é quando você chega de carro e vai estacionar, tem um caminho que lembra uma corrida de kart, você dá mil voltas com o carro, ainda não entendi porque daquilo se alguém souber por favor me explica ahahaha.

Para visitar o Forte você paga 10,00 inteira ou 7,00 estudante ( onde estão os 50%?).

Sobe de vãn com a mega motorista Cláudia ( que tem muita habilidade por sinal).

Enfim, quando você olha as ruinas, a calma que é o lugar, as paisagens... é indescritivel, literalmente, só pagando pra ver ahahahaha.

Aproveitem, quem é da cidade vê se para de preguiça e só pensar em praia, e quem mora fora da cidade, atravessar a poça, quer dizer, a ponte, vale a pena quando se vê o cristo, o corcovado e ainda a Fortaleza de Santa Cruz ( aquela que eu pensei em ir primeiro).

Bj

P.S: O "V" de vitória não fica melhor em mim do que na Gisele? ahahahahaha

Nenhum comentário: