terça-feira, 29 de setembro de 2009

Semana de Moda em Milão

Estamos na de moda em Milão 2010- 2011, e aqui estão os looks que eu gostaria de comentar, é claro que eu escolhi os que EU mais gostei, minha opinião ok. Essa é a primeira leva que eu vi por ai, mas como os desfiles vão até amanhã ( 30/09), teremos muitos assuntos.
Esses são da grife Botte Gaveneta, o 1º eu achei simplismente lindo, usaria de dia tranquilamente e a noite também, dá pra comprar pão na padaria e jantar no Fasano. O 2º com esse tom amarelo já está no nosso verão 2009-2010, e o modelinho do vestido é fofo, uso, uso, uso!!! E o 3º e lindoooo a cor: perfeita, estilo: perfeito. Eu simplismente amei, esse é o tipo de vestido que você pode usar em um ano novo pra trazer muito amorrrr ahahaha e em vários jantares chiques da sua empresa ou da do maridão. Para pessoas pobres como eu, uso até pra tirar fotos e tô nem ai ahahahaha. USO USO USO!
 Empório Armani. Nem tenho que falar sobre esses looks, me apaixonei, estou louca por uma sandália com esse tom de azul ( nunca sei o nome) acho que é celeste, derrepente a única coisa que eu faria é pedir pra minha prima que costura tirar essa telinha do 3º look, mas mesmo com telinha : uso, uso, uso!!!

Max Mara - Desculpem minha falta de conhecimento, mas não conhecia essa marca, e simplismente ameiii esses modelitos, gentem, esse vestido é tudo que eu digo para quando vocês forem madrinhas de um casamento escolherem e parem de usar aqueles modelitos de tafetá que tem em toda loja de aluguel de roupas, esse tem estilo e é lindo, e você não vai brilhar mais que a noiva. E o conjuntinho do 1º look é bem básico, mas me imagino com ele indo fotografar um book das minhas amigas e clientes por ai ahahahaha.
Eu uso, uso e uso
Moschino também é outro nome desconhecido pra mim, mas já começo assim : 1º USO, 2º USO E 3º? USOOOOO. Adoro estampa de frutas, e ainda me lembra a atriz Maria Flro que uma vez me disse que amava cereja, sabe que agora toda vez que eu vejo uma cerejinha em alguma roupa, acessório e até chaveirinho eu me lembro dela ahahaha.Esse segundo vestido também é lindo, eu sei que não tem corpinho de sereia pra isso, mas mesmo assim, nem ligo uso assim mesmo, e o 3º é muito fofo, delicado e chique.

Roberto Cavali. Esse 1º vestido é perfeito para você convidada de um casamento, aniversário de debutante da filha da amiga, um jantar com o namorado, enfim para essas ocasiões e ainda dá pra fazer um estilo passeando por ai. o 2º eu casaria com ele, lindo, simplismente lindo, e com essa onda de branco por ai, dá pra copiar o modelo e passar ano novo com ele caso não queira o vermelho lá de cima ( minha primeira opção hahaha)

Bem em todos esses modelos que vi, tem para todo tipo de ocasião, são para o verão 2010-2011, mas podemos ir nos inspirando pra esse verão que está na nossa porta não é verdade?
bjusss

Nenhum comentário: