terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bridget Jones 3 / será?

Olha eu fui buscar a imagem do livro que eu publiquei no post anterior, e descobri muitas informações desencontradas sobre um 3º filme da Bridget. Eu já tinha lido esse boato, mas por enquanto nada de concreto, mas no site o fuxico saiu:
"Renée Zellweger concordou em fazer uma terceira história sobre Bridget Jones, ao lado dos atores Colin Firth e Hugh Grant, que também atuaram nos primeiros filmes.
A primeira comédia romântica, de 2001, arrecadou US$282 milhões no mundo todo, enquanto a sequência de 2004, Bridget Jones: The Edge of Reason, chegou aos US$262 milhões.
Responsáveis do estúdio britânico Working Title decidiram que é o momento de a atriz voltar ao papel da adorável personagem, para encerrar a trilogia.
Dizem que a última parte do filme vai girar em torno das tentativas de Jones de ser mãe, aos 40 anos."
 
Eu quero, eu quero heeeeeeee


Nenhum comentário: