segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Oi Futuro

Pra quem não conhece, o Oi Futuro é um espaço dedicado a arte e tecnologia, contemporâneo tem teatro, galeria de arte, biblio_tec, cyber restaurante.
Eu adoro a parte do museu das telecomunicações, contando a história do rádio, telefone, televisão, celular e muito mais. A linha do tempo é o máximo, traz os grandes marcos das décadas e tem ainda uma salinha onde você escolhe um pensador ( as crianças adoram) e ele fala com você. Tem muita atividade interessante, não dá para descrever todas e ,além disso, eles estão com uma coleção de obras em vídeo apresentada no âmbito do Ano da França no Brasil, eu achei chata, mas também da outra vez que eu fui era a exposição do David LaChapelle ( um arraso).
bjussss
P.S.: Não levei minha camêra achando que a Dudinha ia levar a dela, aff!!!

Nenhum comentário: