quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Livros : o noivo da minha melhor amiga - a noiva traída

Eu tenho o livro " O noivo da minha melhor amiga" a mais ou menos uns 3 anos, eu o comprei em um sebo em Ipanema. Adoroooo e acabei de reler pela 3ª vez (sem livros novos, pego os bons e velhos companheiros). Abaixo coloco a resenha sobre ele.
O que eu tenho para contar é que simplismente sou apaixonada por ele, e o mais interessante é que a história fala muito de amizade e em especial de suas personagens, só que na visão da Rachel. Como minha pessoa sempre gosta de fuxicar o site dos autores, descobri que a escritora Emily Giffin lançou também o "Something blue" que seria a visão da história, da outra amiga a Darcy, mas essa ainda não tem no Brasil, fuxicando na internet, sabe, sou até a favor de baixar músicas, mas filmes e livros não, mas então, fazendo uma pesquisa descobri a tradução feita por leitores e fãns e eles deram o nome de " A noiva traída" e vou te contar, estou amandoooooooooooooo. Pela primeira vez baixei um livro ( que isso não se torne um vício). Para quem lê em inglês aqui vai a dica, e para os curiosos podem procurar o e-book que encontram a tradução.
bjusss


"O noivo da minha melhor amiga", conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça sempre foi reconhecida por si mesma e seus amigos mais próximos como “a certinha” e “a boa moça”, mas tudo isso muda subitamente em seu aniversário de 30 anos, durante a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos 30 sem o marido e os filhos que imaginava ter a essas alturas da vida, Rachel bebe demais e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo de Darcy. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga.








"A noiva traída", Darcy Rhone pensava que sabia de tudo - quanto mais bonita é a garota, mais encadora é sua vida. Não importava substância. Não importa jogar pelas regras. Não importava o karma. Mas a vida de Darcy vira de cabeça para baixo quando sua melhor amiga, Rachel, rouba seu noivo, quando Darcy se encontra sozinha pela pirmeira vez em sua vida - com um bebê no caminho. Something Blue é uma novela sobre a suspresa de uma mulher descobrinho o verdadeiro significado de amizade, amor, e final feliz.

Nenhum comentário: