segunda-feira, 24 de agosto de 2009

tv colosso



Ai que saudade que eu tenho, me lembro de adorar as férias e os dias que não tinham aula ( pois eu sempre estudei de manhã) para poder assistir e ainda recordo que quando chegava em casa sempre ouvia o cozinheiro falar " atencion te hora de matar ta na mesa pessoal"( desculpem por isso ahahaha). Assim que eu poder terei meu cachorrinho ship dog como a Priscila.
ai ai saudades...

coisas para o cabelo

Oiii
Sabe adoro essa moda de acessórios, tic-tac para os cabelos, arcos, laços, fitas, flores e tudo que possa imaginar.
Sábado passei pelas lojas renner, e encontrei um elástico que é feito para usar como tiara, ele é de pois ( poá) lindo lindo lindo, o preço 13,99.
Mas tem uma lojinha no terminal rodoviário de Nikity, e que deve ter na sua cidade, aquelas lojinhas que são remanescentes das de 1,99. Então nessa lojinha encontrei um arquinho lindo com um lacinho por 3,99 e em uma lojinha auqi perto de casa comprei um tic tac com uma florzinha na ponta por 1,50 o par.
Adoro todos eles!!!!!
Eu amo a loja Acessorize, tem muitas coisitas lindas, mas os valores são mais altinhos que esses que eu passei para vocês, e é claro que você encontra bem mais coisas bonitinhas e elegantes.
Aqui o site para conhecerem www.acessorize.com.br e para quem não quer e não pode gastar muito passe na renner, e em muitas lojinhas espalhadas por ai.
Bjusss
P.S: vale lembrar que a florzinha do tic tac sempre agarra no meu cabelo ahahaha

domingo, 23 de agosto de 2009

mafua


A Carol ganhou de presente de niver da tia Renata essa almofada linda, e o Fofuxo nosso ursinho querido de dormir, aprovou. Essa lojinha- Mafuá- tem no Plazza Shoping Niterói, Icarai e Tijuca. Além dessas almofadas tem também caixinhas lindasssss, pantufas um monte de coisas. Ótimo presente para uma debutante, para uma namorada, noiva ou esposa. E tem objetos lindo para decoração da casinha de quem está para casar. bjuuuuu

Vinheta de viver a vida


Gente adoro as vinhetas da novela do Maneco, são simples, mas os depoimentos são lindos.
Lá vem mais uma Helena por ai
bjussss

Book de casal

Adoro fotografar os casais, ainda mais casais que tem sintonia.
O ideal quando pensar em fazer fotos com seu amor é antes pensar em poses que você gostaria de fazer, brinca com o maridão, com o namorado, dê uma olhada em revistas e converse, o dialogo é tudo.
Assim na hora das fotos com a ajuda do fotógrafo sai tudo bem natural e o melhor, do jeito que vocês pensaram.
casal Haloan e Jeferson na praia de São Francisco - Niterói - Rj

acessórios

Gente estava passeando pelo site do circuito de artes do Jardim Botânico e amei as bolsas da Luluca, e essa flor de cabelo então, no verão será uma febre.
Ai vai a dica!!!Para fazer pedidos e-mail para luiza@luluca.com

sábado, 22 de agosto de 2009

Galeria de fotos na sua casa, fácil e simples!!!


Invista numa galeria particular

Eu já tinha visto essa idéia na casa de uma cliente minha a Marise, ela e o Marido Vinicius fizeram bodas de ouro e quando fui entregar as fotos, no escritório deles tinha uma parede coberta de porta retratos de todos os tipos e tamanhos, se alguém me falasse isso acharia que ia ficar feio, pela mistura, mas quando vi, achei lindo.
Outro casal que fez o mesmo foi a Joana e o Robert, mas fizram na parede da sala e seguem um padrão, todas as molduras são pretas.
Nos dois exemplos as fotos são variadas, tem a família, as viagens, amigos e até o cachorrinho.
Eu ameiiii, minha irmã está louca para fazer um também, já está comprando as molduras.
Se você tem um mande pra mim as fotos que eu mostro aqui pra galera.
Bjussss

2009 ano internacional da astronomia

Já aconteceram vários eventos por conta do ano internacional da astromia, hoje acessando o site, tem uma pergunta bem bacana: Como você vê a Via Láctea na sua cidade? Esses dias chegando em casa, um céu lindo estrelado, resolvi fazer umas fotos. Mas moro em um lugar que tem muita luz artificial interferindo e criando a "poluição luminosa" uma parcela significativa da energia elétrica consumida (e paga por todos nós) é desviada para iluminar o céu, que não tem a menor necessidade de ser iluminado. Isso em vez de iluminar o chão, aonde ela é realmente necessária.
Leiam mais no site www.astronomia2009.org.br
Sou apaixoada pela Lua e as estrelas.
Segue a minha foto.
Bjussss

Circuito das artes


13a EDIÇÃO 2009
CIRCUITO DAS ARTES DO JARDIM BOTÂNICO

Um jardim de talentos faz novamente o bairro florescer.

Em 1998, quando o Circuito das Artes do Jardim Botânico aconteceu pela primeira vez para homenagear o 190º Aniversário do Jardim Botânico do Rio de Janeiro abrindo os ateliês do bairro para visitação, já nasceu com vocação para o sucesso.

Com a coordenação das produtoras e artistas plásticas Gabriella Civitate e Cattia Capistrano, reunindo artistas que compartilhavam do fato de seus ateliês e estúdios serem vizinhos do magnífico jardim que leva este nome, o Circuito das Artes do Jardim Botânico se firma hoje como um evento de expressão no mundo das artes e uma peça insubstituível no calendário cultural do Rio.

Em 2009 se realizará a 13a edição do Circuito que acontecerá em dois finais de semana nos dias 22 e 23 ,29 e 30 de agosto . Nesse período além de abrir os ateliês do bairro para visitação, acontecerão também, palestras, apresentações de esquetes teatrais, de poesia e música, confirmando a vocação do circuito de englobar não somente as artes plásticas, mas toda e qualquer manifestação artística.
Um evento que a cada ano evolui em qualidade, abrangência e dimensão, como se o oxigênio, o verde e a tranqüilidade do Jardim Botânico fornecessem a inspiração para que esta idéia pudesse crescer.

Durante os 4 dias de abertura dos ateliês, o 13o Circuito das Artes do Jardim Botânico contará com a participação de mais de 90 artistas , num total superior a 45 ateliês e estúdios que estarão abertos de 12hs ás 21hs, e um volume de obras de artes que ultrapassa 10.000 peças de altíssima qualidade. O publico contará também, com workshops que acontecerão nos ateliês entre os dias 24 a 28 de agosto .
Os artistas estarão expondo pintura, escultura, gravura, aquarela, mosaico, design de móveis ,cerâmica, fotografia, desenho, design de jóias, instalações , objetos contemporâneos, tecidos exclusivos para decoração e vestuário, papier mâché, moda, peças utilitárias e acessórios.

Este ano, devido a grande aceitação, daremos continuidade ao Circuito Gastronômico que chega a sua 4 a edição. O Circuito Gastronômico consiste em roteiro , workshops nos próprios restaurantes, degustação, palestras e contará com a presença dos chefs de cozinha dos restaurantes que participarão desse evento.

Contamos com a presença de dois ícones do bairro da beleza e das artes O Jardim Botânico do Rio de Janeiro que oferecerá visitas guiadas e exposições e a Escola de Artes Visuais do Parque Lage completamente revitalizada .

Desde o início do Circuito, buscávamos uma oportunidade de agregar ao evento um lado social e comunitário. Uma forma de proporcionar uma porta de entrada para a arte e a cultura para quem mais precisa. E finalmente encontramos o caminho para levar este objetivo adiante. O evento estará prestando à Casa Maternal Mello Mattos um serviço voluntário através dos artistas no campo sócio artístico educacional na intenção de levar para as crianças e adolescentes de baixa renda desta instituição uma visão mais abrangente no setor artístico e cultural. Será uma semana de workshops de pintura, desenho, cerâmica etc .

Ainda dentro do tema crianças, O Circuito de 2009 terá pela primeira vez o CIRCUITINHO com oficinas de arte dedicadas exclusivamente ao público infantil, para estimular, integrar e interessar essa turminha no mundo da cultura e de todas expressões artísticas.

Com um número sempre crescente de freqüentadores, o evento prevê este ano a visitação de mais de 17.000 pessoas interessadas em arte, cultura e gastronomia nesses dois finais de semana. O Circuito que já se tornou uma tradição reafirmando de forma cada vez mais consistente a identidade de um bairro realmente voltado para as artes, com a adesão em número cada vez maior de artistas de expressão e da participação de um público cada vez mais volumoso, movimentando significativamente o ambiente de arte e cultura no Rio de Janeiro.

Lindaaaaa, eu queroooo



Quando eu era pequena ama ver o desenho animado deles, os Muppets
agora a Piggy, a mais linda e estiloja usando Marc Jacobs!!!!

capuccino



Nesse friozinho nada melhorrrr
amoooooo

Sapatos rosa


Cores Neon virão com tudo no próximo verão, então se vc tem alguma festa pra ir, combine com um vestido legal e vai ser um arrazo.
Só tome cuidado se for ser a madrinha, ou alguma parte mais importante de uma festa.
Para as debutantes acho que arrazou, isso ai meninas, usem e abusem ( essa idade é ótima pra isso)
Bjussss

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Convite de casamento


Este foi o convite de casamento que eu fiz para mãe da minha amiga Pri Passos, ficou um charme.
Sempre em conjunto, crio uma base e a pessoa vai modificando pra ficar a sua cara, ou a cara da festa, o convite é muito importante, porque ele é o inicio de um grande dia para os amigos, famíla, pais, que começa muitas vezes com um mês de antecedência, e quando se recebe, começam as espectativas em cima disso.
Casamento é muito bommmm
adoro fotografar noivos apaixonados

esmalte novo

Amei meu esmalte novo da avon, essa cor já existe a muito tempo, mas eu amooooooooooo!!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Correio espírita e Ancelmo Gois


Na última edição do Correio Espírita a manchete principal chamou muito a atenção, e até na coluna reproduzida ao lado saiu uma notinha.
A manchete foi “Michael Jackson Vive!” porque a morte não existe para os espíritas. De fato Michael vive sim, e Elvis não morreu tampouco. Os Mamonas também vivem, todos é claro, no mundo espiritual.
Basta clicar ao lado para ver a notinha assinalada em tamanho maior.
Eu ilustro para o Correio Espírita, tem ilustrações até no site www.correioespirita.org.br onde voces podem visitar se tiverem interesse.

Fonte do meu colega da redação do Correio Espírita http://blog.tiburcio.locaweb.com.br/

Don't let me dow - Leona Lewis & Justin Timberlake

Essa é a letra da música da Leona Lewis que vazou na internet, se quiser ouvir já na tem no youtube.
Adorei a música, aposto que ela será o novo single das paradas, até porque o Justin Timberlake quem produziu dá uma palinha
Vai a letra.
bjus
Don't let me dow
Fork in the road,
Looking both ways, i,
Don't know which way to go.
What do i count on?
Is it the road less traveled?
Or the one i already know?

And no i'm not traveling alone.
I got my heart in my hand, and,
You can bet i'm holding it close.

Don't wanna climb,
Don't wanna fall,
Don't know where to start it all.
I can start by taking it slow.

First i need a, hero,
I got a, mirror,
Looking inside of my soul.
If i need a, hero,
I got my, mirror,
Gotta go on with the show.

I got my ear to the ground;
That's the sound of my train comin' 'round.
This is a chance for us to be heard loud.
It's you and me,
And it's our time now.
Don't let me down.

(justin timberlake:)
Don't let me down,
Don't let me down now,
Don't let me down,
Don't let me down now.

(leona lewis:)
People!
This is what you're living your life for.
Fighter,
That's your name (jt: that's your name)

Trying to hide but it's obvious you're a survivor.
Believer,
Don't let the travel in the road -
That look in your eyes,
Puts fire in the heart of the cold (world).
Got a marathon to try again,
I'm not even tryin' to win.
I'm just glad i'm not alone.
[don't let me down

First i need a, hero,
I got a, mirror,
Looking inside of my soul.
If i need a, hero,
I get my, mirror,
Gotta go on with the show.

I got my ear to the ground;
That's the sound of my train comin' 'round.
This is a chance for us to be heard loud.
It's you and me,
And it's our time now.
Don't let me down.

(leona lewis:)
Don't you let me down,
Promise you won't let me down.
Don't you let me down,
Promise you won't let me down.

You've been running so alone.
I see you (i see you).
You told me we could change the world.
And i believe it's true.

There's nothing now to hold us down.
I found,
My pains,
And the sound of your heart led the way.

I got my ear to the ground;
That's the sound of my train comin' 'round. (comin' round)
This is a chance for us to be heard loud.
It's you and me,
And it's our time now.
Don't let me down!

Don't you let me down, (don't let me down)
Promise you won't let me down, (jt: don't let me down now)
Don't let me down,(jt: don't let me down now)
Promise you won't let me down, (jt: don't let me down now)

(justin timberlake:)
Don't let me down,
Don't let me down now,
Don't let me down,
Don't let me down now.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CCBB


Essa foto eu fiz do celular quando fui a uma exposição no CCBB no centro do Rio de Janeiro, eu amo aquele lugar, é mágico.
Essa é uma maquete do banco quando foi fundado.
Se tiver um tempo, não perca, passe por lá.
bjuusss

Carol modelo


Minha filhota agora quer entrar para o show bizz ahahaha
aqui ela imitando uma propaganda
bjus

blog's, sites e coisas afins

Gente, essas semanas dei uma sumida, mas foi por uma boa causa.
Venho tentando mudar a cara do meu blog, escrever mais, e por incrível que pareça, para escrever temos primeiro que parar e colocar as ideias no lugar.
Espero que gostem dessa nova fase, o layout ainda estou vendo como ficará. Mas estamos aqui.
bjusssss

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Gray's Anatomy



Meu amigo de twitter Leleooo como eu é um amante da série gray' anatomy.
E em comum uma paixão: Dr. Derek Shepherd.
Adoro ele nos filmes Doce lar ( irresistível)
O melhor amigo da noiva ( jamais olharia pro lado)
Encantada ( o melhor desprincipe não poderia existir)
ai ai ai
e ainda dizem que ele é um ótimo pai, bem casado, dono de uma das equipes da fórmula indy...
Por Deusssss

Kate Perry

Estava em casa, com os meus óculos novos que minha amiga Joana Borges me presenteou, resolvi fazer umas fotos. Gostei dessa ahahaha
Kisses!