domingo, 24 de janeiro de 2010

galeria em casa

Hoje domingo dia de folga, fazer passeios, ir a exposições e nada melhor que receber os amigos em casa, e se sua casa tivesse uma galeria de fotografia?
A minha idéia é você ou reutilizar as molduras que já tem ou até mesmo comprar ou mandar fazer novas. Coloque fotos engraçadas que tenham as pessoas que você vai receber, tipo encontros de família, aquela viagem que fizeram ou até mesmo o último almoço ou jantar. As fotos imprensas e em quadros impressionam mais que as colocadas no orkut, facebook ou qualqer página que você tenha.
Aproveite e faça novas fotos.
espero que tenham gostado das dicas.
bjussss

2 comentários:

Déh disse...

Dani, adorei o seu blog, gostaria de te perguntar uma coisa sobre o livro: O noivo da minha melhor amiga,onde vc baixou o livro na versão da noiva? sabe pq um dia eu baixei e peguei vírus, a onde vc baixou é sem risco de vírus? por favor me responde, beijão!

Unknown disse...

Oi Déh me passa seu e-mail que eu te mando ele, eu acho que baixei nesse site http://www.livrosgratis.net/download/1197/a-noiva-traida-something-blue-emily-giffin.html dá uma olhada lá.
Obrigada pelo carinho, faço o blog como resgitro das coisas que eu acho legal.
beijosss
Dani :)