terça-feira, 9 de março de 2010

Annie Leibovitz

Sou fã, fã fã fã do trabalho dela
e mais uma vez vejo como a administração, ter alguém com tino pra isso é importante na vida de qualquer pessoa, ainda mais um artista que precisa se dedicar a criação.
Entre as fotos mais famosas de Leibovitz estão a da atriz Demi Moore grávida e nua, que foi usada em uma capa da Vanity Fair de 1991, e a capa da "Rolling Stone" que mostrava John Lennon também sem roupas encolhido ao lado da esposa Yoko Ono, completamente vestida, feita poucas horas antes do assassinato do músico em 1980. 
Agora recorreu a um fundo de investimento privado para conseguir se reerguer depois da crise que invadiu os EUA e o mundo.
""Seremos sócios na gestão dos ativos e negócios para que Annie possa concentrar-se todo o tempo e continuar sua paixão, como só ela pode fazer", declarou ao "Financial Times" Tom Barrack, fundador do fundo de capital de risco especializado em operações imobiliárias. 
Esperamos que agora ela se possa respirar aliviada e embelzar nos olhos e deixar ainda mais registros para nossa memória.
bjsss
P.S.:Adoro a fotografia do filme Maria Antonieta, vale uma corridinha na locadora, o figurino também é fantástico!!!!

Um comentário:

Beben Koben disse...

nice to meet you ^,^'