quinta-feira, 1 de abril de 2010

Saga Crepúsculo

Galera acabei de ler a saga da autora Stephenie Meyer e estou apaixonadaaaaaaaaaaaaa
eu literalmente quero um Edward Cullen na minha vidaaaaaaaaaa, eu sou mais os vampiros que os lobos ok!
Vou te contar que eu a cada livro ficava louca para ler o próximo, pentelhei a Dudinha minha linda e adorada sobrinha para me contar todo os livros (eu adoro saber todos os detalhes, mesmo de filmes antes de vê-los).
Não vou fazer o mesmo com você, mas te digo que o final de amanhecer é muito tocante.
Estou me sentindo com 15 anos denovo quando me apaixonei pelo Léo ( DiCaprio) em Titanic, é tão bom ser adolescente ahahahahahhahaha.
Pra você que ainda não leu, o filme não perde muito para o livro, acho bem produzido, claro que essa troca de linguagem muita coisa se perde, mas o filme é lindo o Robert é lindo e tudo de boooooooooooooom.
vamos adiantar as leituras, estou sem livro agora, mas dei uma olhada em algumas livrarias e já estou paquerando alguns títulos, e louca para que chegue junho quando a autora Stephenie lançará mais um livro sobre vampiros, "The short second life of Bree Tanner" (A segunda e curta vida de Bree Tanner, em tradução literal), A história é contada do ponto de vista de Bree, uma personagem adolescente "recém-vampirizada" que aparece por cerca de 10 páginas no romance "Eclipse" e depois morre. Bree Tanner também dá as caras na adaptação de "Eclipse" para o cinema, interpretada pela atriz Jodelle Ferland.  O livro também estará disponível gratuitamente no site www.breetanner.com entre 7 de junho e 5 de julho (será que terão cópias traduzidas?)
bjusss


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostei dos livros também, mas eu gosto mais dos lobos.