sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Paraty em foco


Eu sei que está em cima, mas não tem problema, o importante também é saber o que acontece pelo mundo das artes.



PARATY EM FOCO – FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA FNAC
Quinta edição do evento toma conta da cidade fluminense, de 23 a 27 de setembro, reunindo fotógrafos e apaixonados por fotografia de todo o mundo.

O universo da fotografia invadirá as ruas, praças e principais prédios da histórica cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 27 de setembro próximo, na quinta edição do Paraty em Foco – Festival Internacional de Fotografia Fnac.

A programação deste ano apresenta um panorama das revoluções e renovações pelas quais passa a fotografia contemporânea. A cidade de Paraty será palco de relevantes discussões e apresentações, além de receber uma enorme gama de jovens e consagrados talentos da cena fotográfica brasileira e mundial.

O evento inclui workshops, entrevistas, projeções e exposições de artistas que representam de forma significativa as tendências da arte no momento. Além disso, ações sociais, leilões, encontro de blogueiros e noites de festa contribuem para ampliar o público apreciador da fotografia e aproximar ainda mais os participantes do Festival.



Nenhum comentário: