domingo, 4 de outubro de 2009

Maquiagem forte para verão

Eu sempre comentava com minhas amigas que adorava esse look da dj Paloma de malhação ( a atriz Milena Toscano)- moderno e alto astral. Passando pelo site da EGO descobri o passo a passo. O legal dessa maquiagem é para vocês meninas passearem por ai, e dá sim para as mais jovens ir a casamentos, festas de 15 anos, enfim a tudo!!!




O primeiro passo é preparar a pele de Milena com uma base. Em seguida, Maria parte para o olho. Nesta foto, ela aplicou na atriz uma sombra amarela que é molhada com pincel umedecido. Em seguida, espalhou outra camada da mesma cor só que seca. “Esse truque além de aderir melhor à pele, destaca melhor a cor”, explica a maquiadora. Sombra amarelo ovo e delineador 
 Após aplicar a sombra, foi a vez do delineador colocado em cima dos cílios. As partes externas e internas do olho foram cobertas com um lápis preto. A sobrancelha também não fica de fora e é marcada com uma sombra marrom. Depois desse processo, é hora de colar os cílios postiços e aplicar o rímel.

“Com esse olho todo produzido, a boca não leva batom colorido, pois não há necessidade de mais cor em seu rosto”, diz Maria.

Um comentário:

maLu. disse...

Adorei a makee! arrasou!
selinhos para você no meu blog!
passa lá ok!
beiiijos, maLu.