terça-feira, 17 de novembro de 2009

“Lula, filho do Brasil”

Hoje aconteceu uma premie do filme "Lula, filho do Brasil".
Não assisti porque Danielle Paiva - Fotógrafa ainda não é vip assim, mas vou te falar a verdade, que eu sinto que tem cheirinho de campanha no ar, eu sinto e posso me surpreender da mesma forma que me surpreendi com dois filhos de chiquinho, que ao ouvir que seria feito um filme sobre a vida de Zezé e Luciano, achei muita pretenção por mais que eu amasse a dupla.
Nosso país é feito de muito filhos com histórias fantásticas, mas ter a delicadesa para contá-la é complicado. Vir me dizer que o Lula não pode se reeleger e que não tem nenhuma relação politica e querer fazer pouco caso da minha pessoa.
Espero no fundo, que o filme seja bem real e que retrate a luta de uma brasileiro que confiou e foi, porque disso não tiro o mérito dele.
Assim que sair no circuito comercial ireia assistir.
bjusss




Nenhum comentário: