terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sting no Brasillllllllllllllllllllllllllllllll

Eu amoooooooooooo o Stingggggggggggggggggggggggggggg
me dói até hoje não ter ido no Show do the Police no Rio ano retrasado, me lembro até da data dia 08/12/07.
o músico inglês falou a jornalistas sobre a apreentação que fará em São Paulo, como atração principal do festival Natura Nós About Us, no próximo domingo (22) na Chácara do Jockey. E garantiu que não vai tocar músicas de seu recém-lançado disco, “If on a winter’s night”.

“O show vai ser completamente diferente do álbum novo. Estou indo ao Brasil com a minha banda de rock, com guitarra, teclado e bateria. Vamos tocar meus maiores sucessos, músicas do The Police, coisas da minha carreira solo, vai ser uma noite de rock ‘n’ roll barulhenta”, adianta. “Meu disco novo é bem calmo e introspectivo, então é completamente diferente. Como sempre faço, vou tocar músicas como ‘Roxanne’, ‘Message in a bottle’, canções que todo mundo conhece”, fala o artista, acrescentando que não se sente na “obrigação” de tocar músicas do Police. “Afinal de contas, fui eu quem as escreveu e arranjou. Tenho orgulho das minhas músicas.”

e ainda disse:
"As mulheres aí são lindas”, continua. “Tenho certeza que os homens são também, mas eu não reparo nisso”, ri. “Estou ansioso para pegar sol por uma semana. O Brasil tem uma mistura interessante em diferentes campos, ambiental, filosófico, social, tem coisas diferentes acontecendo, e a música reflete essa mistura. É incrível.” 


Nenhum comentário: