terça-feira, 30 de junho de 2009

COISAS DO MUNDO 1


Estava a muito tempo com essa idéia aqui em casa.
Tenho muitos amigos que viajam pelo mundo e sempre me trazem souvinirs, uma forma carinhosa de lembrar de mim. Imagine, a pessoa está curtindo uma viagem, conhecendo lugares, nova cultura e ainda lembrar de você?! Até entendo aqueles que não trazem nada, porque o tempo sempre é menor para tudo o que você precisa conhecer.
Esse primeiro post é em homenagem ao GG, que quando foi a Espanha, me trouxe a chícara mais fofa do mundo, e que eu uso todos os dias para tomar café. Eu tenho muitos presentes maravilhosos, mas como estou montando este post logo após o café da manhã, não tinha como eu pensar em algo melhor!!!
Ainda tem a minha pedrinha do Rio Ganges, o meu mini pratinho ( não sei se Colombia, Venezuela...), meu cachecou da Bloomingdale's, entre outras coisas.
Beijosss

sábado, 27 de junho de 2009

meu guarda roupas


meu guarda roupas, relação de amor e ódio.
ele é bem pequeno e ainda o divido com lençois, edredons e toalhas...
mas amo minhas roupichas, e adoro e estilo vintage dele.
bjusss

sexta-feira, 26 de junho de 2009

in memorian


quinta-feira, 25 de junho de 2009

Entrevista

Gentem dei boas risadas nesse vídeo que a xuxa entrevista o Murilo Benicio, as pessoas falam que ele é mau humorado, mas sempre gostei dele.
Na época em que trabalhei na Marius ( verdade), ele até autografou meu cd do clone ahahahaha
beijosss e assistam
http://tvglobo.tvxuxa.globo.com/novidades/

Yoga do bem

Mamys



Estou aqui em casa, organizando e atualizando meu site.
Coloquei as fotos da Monique, a tia da minha filhota, que ainda estava a espera do Guigu. A Carol é louca pelo priminho que nasceu já faz tempo ahahaha.
Hoje para as grávidas a moda está maravilhosa, tem lojas especializadas e praticamente todas as roupas que são lançamentos se adaptam muito bem.
Enfim, deem uma olhada lá no meu site que vocês ainda verão as fotos da Cris ( essas vou colocar daqui a pouquinho). Beijossss

quarta-feira, 24 de junho de 2009

2ª parte do post


Bem, não dei os créditos da minha foto

Isabela Trannim, não posso colocar as fotos que eu fiz, porque para o concurso elas devem ser inéditas e como sou muito indecisa, prefiro deixar para depois que eu escolher e entregar, eu posto ok!

Niterói, amo essa cidade!!!!


Está acontecendo um concurso de fotografia em niterói, e como quero participar, resolvi ir a Fortaleza de Santa Cruz, mas minha amiga Isabela me falou do Forte São Luíz, que pasmem, eu nem sabia que existia, como sempre, Niterói e eu uma relação de conhecimento!!!

amei o lugar, calmo, lindo... hj com um projeto bem bacana chamado Tamandoa http://www.tamandoa.com.br/ .

O engraçado é quando você chega de carro e vai estacionar, tem um caminho que lembra uma corrida de kart, você dá mil voltas com o carro, ainda não entendi porque daquilo se alguém souber por favor me explica ahahaha.

Para visitar o Forte você paga 10,00 inteira ou 7,00 estudante ( onde estão os 50%?).

Sobe de vãn com a mega motorista Cláudia ( que tem muita habilidade por sinal).

Enfim, quando você olha as ruinas, a calma que é o lugar, as paisagens... é indescritivel, literalmente, só pagando pra ver ahahahaha.

Aproveitem, quem é da cidade vê se para de preguiça e só pensar em praia, e quem mora fora da cidade, atravessar a poça, quer dizer, a ponte, vale a pena quando se vê o cristo, o corcovado e ainda a Fortaleza de Santa Cruz ( aquela que eu pensei em ir primeiro).

Bj

P.S: O "V" de vitória não fica melhor em mim do que na Gisele? ahahahahaha

terça-feira, 23 de junho de 2009

Fotos


Galera, este é o link do site de uma fotógrafa que eu amo

ela agora tem um blog, onde posta várias coisas sobre arte e fotografia
recomendo, além disso, em seu site, você pode enviar cartões on line para os amigos com suas fotos lindas de flores, o que é sua especialidade.