domingo, 11 de abril de 2010

Sean Penn ajuda Haiti retira desabrigados pelo tremor de área de risco por medo de enchentes

Meu blog não é apenas moda, beleza, decoração e artes, acho muito justo agente divulgar essas ações como exemplo. O cara que ganhou um Oscar que pode muito bem ajudar financeiramente da sua casa, colocou a mão na massa, não que a ajuda em dinheiro tenha seu valor, mas o exemplo, o uso da sua imagem e a questão pessoal vale muito e as vezes mais que dinheiro, muito mais.
Chuva forte é prevista para próximos dias, e milhares estão ameaçados e o ator Sean Penn ajudou a fazer 'mudança' de famílias em Porto Príncipe.
Aqui no Rio os nosso herois são os bombeiros, que a cada visão que tenho me emociono mais e mais.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pelúcia na sua decoração

Tem um tempo que eu não posto nada sobre decoração
Adorei essa idéia, Inpirados no Pee-wee’s Playhouse um programa americano infantil da década de 90, designers criaram artigos lúdicos para uma decoração inusitada: os móveis são feitos a partir de pilhas de pelúcias e brinquedos. Apesar de parecer uma brincadeira de criança, o projeto é feito para gente grande. 
Eu quero eu quero eu querooooooo
Veja abaixo alguns exemplos dos trabalhos: 

Gwyneth Paltrow estampa a edição de maio da revista "Harper's Bazaar"

Adoro ela, e seus filmes até a canção que ela canta em Duet's!!!
exemplo de elegância e meu Deus quero um marido daquele
essa é a Gwyneth Paltrow!!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lily Allen é a capa da nova edição da revista “Harper´s Bazaar” australiana

Eu gosto muito da forma que ela se veste, das suas músicas e nem sempre do seu comportamento...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Jennifer Aniston aparece sexy ao lado de Gerard Butler em novas fotos de ensaio

Atores posaram lado a lado para a nova edição da revista "W Magazine"
Adoro eleeeeee em P.S.: eU TE AMO me apaixonei!!!!
Lindoo!!!!
 

Carolina Dieckmann para Vogue

Adoro esse estilo de vestido, mas eu o chamo de estilo Roxete hahaha quem não lembra que a vocalista só se apresentava com um desse?!
De qualquer forma a Carol tem um corpo lindo e a foto está maravilhosaaaaaa.

sábado, 3 de abril de 2010

Bolsinha da Suri

Amei essa bolsinha da Suri, eu querooooo e Carolzinha minha filhota ídem!!!!
bjusss
Dani :)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Grazi bailarina

Grazi Massafera foi transformada em bailarina clássica para a nova coleção de joias da "Vivara". O cenário das fotos de Paulo Vainer aconteceram num cenário inspirado num estúdio de dança do Soho, de Nova York. O maquiador Duda Molinos optou em dar a Grazi um visual quase teatral.
Eu amei as fotos, elas me inspiraram muito, dá vontade de pegar uma amiga e montar essa produção, simplismente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.  

Reynaldo Gianecchini posa contra o câncer de mama

Lindo!!!
isso mostra como le é gente boa.
Reynaldo Gianecchini posou para a campanha "O câncer de mama no alvo da moda". O ator foi fotografado por Bob Wolfeson antes de embarcar para a Itália, onde grava a próxima novela das 20h da Rede Globo, "Passione". Na trama, ele viverá Fred, seu primeiro vilão em novela. A renda obtica com a venda da camiseta é revertida para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Campanha Dior

Marion Cotillard estrela mais um anúncio da grife Dior. A atriz francesa posou com ares de diva para mais uma foto da campanha da grife intitulada "Lady Dior". As fotos foram feitas pelo fótógrafo Steven Klein e tem como cenário os arranhas-céus de Xangai.

Jennifer na Harper's Bazaar de maio!

A atriz Jennifer Aniston é tema da edição de maio da revista britânica "Harper's Bazaar". As imagens do ensaio sensual da atriz, que está divulgando o longa "The Bounty Hunter" pela Europa ao lado de Gerard Butler

Saga Crepúsculo

Galera acabei de ler a saga da autora Stephenie Meyer e estou apaixonadaaaaaaaaaaaaa
eu literalmente quero um Edward Cullen na minha vidaaaaaaaaaa, eu sou mais os vampiros que os lobos ok!
Vou te contar que eu a cada livro ficava louca para ler o próximo, pentelhei a Dudinha minha linda e adorada sobrinha para me contar todo os livros (eu adoro saber todos os detalhes, mesmo de filmes antes de vê-los).
Não vou fazer o mesmo com você, mas te digo que o final de amanhecer é muito tocante.
Estou me sentindo com 15 anos denovo quando me apaixonei pelo Léo ( DiCaprio) em Titanic, é tão bom ser adolescente ahahahahahhahaha.
Pra você que ainda não leu, o filme não perde muito para o livro, acho bem produzido, claro que essa troca de linguagem muita coisa se perde, mas o filme é lindo o Robert é lindo e tudo de boooooooooooooom.
vamos adiantar as leituras, estou sem livro agora, mas dei uma olhada em algumas livrarias e já estou paquerando alguns títulos, e louca para que chegue junho quando a autora Stephenie lançará mais um livro sobre vampiros, "The short second life of Bree Tanner" (A segunda e curta vida de Bree Tanner, em tradução literal), A história é contada do ponto de vista de Bree, uma personagem adolescente "recém-vampirizada" que aparece por cerca de 10 páginas no romance "Eclipse" e depois morre. Bree Tanner também dá as caras na adaptação de "Eclipse" para o cinema, interpretada pela atriz Jodelle Ferland.  O livro também estará disponível gratuitamente no site www.breetanner.com entre 7 de junho e 5 de julho (será que terão cópias traduzidas?)
bjusss


A noiva traída- something blue

Eu já postei aqui sobre esse livro, mas eu não tinha terminado de ler e só para reinterar, o livro é o máaaaximo!!!!
Bem ele só tem a venda em inglês eu dei uma olhada no site estante virtual e o encontrei por 30,00, se você é igual a sua amiga aqui que mal saiu do verbo to be das aulas de inglês, eu consegui baixar uma tradução feita por leitores, isso está no meu antigo post.
Só passei mesmo para lembrar vocês de que o livro foi aprovado por mim, que adoro esse estilo de literatura.